Tito Ortiz treina com Ricardo Demente para volta ao UFC

Na preparação para seu retorno ao octógono, Tito Ortiz intensifica seus treinamentos para a luta contra Matt Hamill no UFC-121.  Em busca de surpreender o adversário, Ortiz convidou o brasileiro Ricardo Demente, campeão do mundo de jiu-jitsu, para aperfeiçoar  sua luta de chão.

 

PUBLICIDADE:

Lenda viva dos esportes de combate, ao saber que Ricardo Demente estava nos Estados Unidos, Tito Ortiz, por intermédio de um amigo, tratou logo de convidar o atleta de Ribeirão Preto para fazer parte de sua equipe.

 

PUBLICIDADE:

“Preciso deixar meu jiu-jítsu num nível excelente e o Ricardo é um dos nomes do momento, vem conseguindo ótimas vitórias e buscando seu espaço”, disse o ex-campeão do UFC

 

PUBLICIDADE:

Já para Ricardo Demente, poder estar ao lado de um dos lutadores mais famosos da história do MMA é uma oportunidade única.

 

“O Tito me recebeu como um amigo e está feliz com os primeiros resultados dos treinos. Mas eu é que fico honrado e feliz por mais essa porta que se abre em minha carreira. E estou aproveitando para aprender o puro MMA com um dos maiores nomes do mundo”, afirma.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4