Anderson Silva é confirmado no UFC Curitiba contra Hall

Ex-campeão do UFC estará em ação no UFC 198 contra ‘Homem Ambulância’ no dia 14 de maio, na Arena da Baixada

Anderson e Hall se enfrentam no PR. Foto: Divulgação

Anderson e Hall se enfrentam no PR. Foto: Divulgação

Agora é oficial. O UFC 198, evento que será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), no dia 14 de maio, terá a participação de Anderson Silva. O ex-campeão dos médios, considerado um dos maiores lutadores da história do MMA, estará em ação diante de Uriah Hall.

Veja Também

A confirmação foi feita pelo próprio UFC na noite desta quinta-feira (17). Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. “Spider” vem de derrota para Michael Bisping no UFC Londres e não vence desde outubro de 2012, quando bateu Stephen Bonnar. Já Uriah Hall, apelidado de “Homem Ambulância” após mandar vários adversários para o hospital no TUF 17, possui um retrospecto de 12 vitórias e seis derrotas. O jamaicano vem de derrota para Robert Whittaker em novembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Com o anúncio, o UFC 198 fica ainda mais estelar. Na luta principal da noite, Fabrício Werdum defende o cinturão dos pesados diante de Stipe Miocic; já Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré fazem duelo 100% tupiniquim na segunda luta mais importante. O evento também terá a participação de Maurício Shogun, Rogério Minotouro e Demian Maia.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4