Miesha quer defender título no UFC 200: ‘Seria incrível’

Nova campeã peso galo adoraria fazer sua primeira defesa em julho e se mostra aberta a enfrentar qualquer lutadora do top 10

Miesha (foto) se tornou a nova campeã peso galo do UFC. Foto: Todd Lussier/UFC

Miesha (foto) se tornou a nova campeã peso galo do UFC. Foto: Todd Lussier/UFC

Aparentemente muita gente quer garantir sua vaga no UFC 200, evento que promete ser o mais grandioso do Ultimate no ano. Depois de nomes como Rafael dos Anjos e Nate Diaz expressarem o desejo de lutarem no card, agora foi a vez da campeã peso galo feminina da organização, Miesha Tate, flertar com a ideia de fazer sua primeira defesa de título na atração.

Veja Também

Tate, que conquistou o título com uma finalização dramática sobre Holly Holm, no início do mês, comentou o assunto em entrevista coletiva. “Eu venho pensando na ideia de lutar no UFC 200. Seria incrível, mas não tenho ideia do que o UFC planeja para o evento. Acho que eles já devem ter em mente algumas lutas pelo título, então pode não ser realista. Mas eu ficarei pronta. Se for uma opção, ótimo. Se não, vamos ver o que acontece”, declarou, em trecho reproduzido pelo site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Depois de ser especulada em revanches contra Holm e Ronda Rousey, Tate se mostrou aberta com relação à sua próxima adversária. “Sei que há várias lutadoras de ponta, várias garotas na categoria que querem ter uma chance. Acho que fui desafiada por todas do top 6, talvez até do top 10. Todas elas querem me enfrentar e são todas perigosas, então acho que meu trabalho como campeã é ficar pronta para quem for”, esclareceu.

Até agora, nenhuma luta foi oficialmente confirmada para o UFC 200, que acontece no dia 9 de julho em Las Vegas (EUA). Especula-se que Conor McGregor x Nate Diaz, Cain Velasquez x Travis Browne e Gegard Mousasi x Derek Brunson façam parte da programação.

PUBLICIDADE:

[vox id=”40418″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4