Rafael Natal enfrenta Jason MacDonald no UFC-124

Rafael Natal enfrenta Jason MacDonald no UFC 124 Foto: Divulgação

O mineiro Rafael Natal realizará sua segunda luta no UFC na edição 124 do evento, que acontece no próximo dia 11 de dezembro na cidade de Montreal, Canadá. “Sapo”, como é conhecido, enfrentará o norte-americano Jason MacDonald em combate válido pelos pesos médios do UFC, que possui como atual campeão o brasileiro Anderson Silva.

 

Natal é faixa-preta de jiu-jitsu e possui 12 vitórias e três derrotas em seu cartel. O brasileiro foi derrotado em sua estréia no UFC pelo norte-americano Rich Attonito por decisão unânime dos juízes no UFC Fight Night 22, realizado no último dia 15 de setembro.

 

Por sua vez, MacDonald fará sua primeira luta desde que fraturou sua perna esquerda no combate contra John Salter, em maio deste ano no UFC 113. O norte-americano possui 24 vitórias e 14 derrotas em sua carreira no MMA, sendo o vencedor em 18 combates através de finalizações.

 

Além de Rafael Natal, o UFC 124 contará com mais dois brasileiros em ação. Ricardo “Cachorrão” Almeida enfrentará  T. J. Grant enquanto Thiago “Pitbull” Alves lutará contra John Howard. A atração principal desta edição do UFC será a disputa do cinturão dos meio-médios entre o canadense Georges St-Pierre e o norte-americano Josh Koscheck.   

Deixe seu comentário