UFC-124: Charles “do Bronx” encara Jim Miller

Charles do Bronx encara Jim Miller no UFC-124

Com duas vitórias em duas lutas no UFC, Charles “do Bronx” constrói uma trajetória de ascensão meteórica no Ultimate. Depois da estréia com vitória diante de Darren Elkins, em julho e da finalização sobre Efrain Escudero, 45 dias depois, o faixa-preta tupiniquim já tem novo compromisso agendado.

 

PUBLICIDADE:

Charles terá pela frente o duro Jim Miller no UFC-124, evento que acontece dia 11 de dezembro, em Montreal, no Canadá.

 

PUBLICIDADE:

Miller possui um cartel de 18 vitórias e apenas duas derrotas na carreira. O norte-americano acumula uma boa sequência de 5 triunfos consecutivos, sendo o último diante do brasileiro Gleison Tibau no UFC Fight Night 22, em setembro. Já Charles defenderá sua invencibilidade de 14 lutas e vai em busca de sua terceira vitória no UFC.

 

PUBLICIDADE:

Além de Charles “do Bronx”, o UFC-124 contará com mais três brasileiros em ação. Ricardo “Cachorrão” Almeida enfrentará  T. J. Grant, Rafael “Sapo” Natal encara Jason MacDonald e Thiago “Pitbull” Alves lutará contra John Howard. A atração principal desta edição do UFC será a disputa do cinturão dos meio-médios entre o canadense Georges St-Pierre e o norte-americano Josh Koscheck.  

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88