Brian Bowles se lesiona e está fora do WEC-52

Brian Bowles está fora do WEC 52 Foto: WEC

O ex-campeão peso galo do WEC, Brian Bowles, estava escalado para enfrentar o brasileiro Wagnney Fabiano no WEC 52, que acontece dia 11 de novembro em Las Vegas. Porém, o norte-americano fraturou o pé direito durante os treinamentos para a luta e teve de cancelar sua participação no evento. Segundo o empresário do atleta, Andrew Beach, a lesão ocorreu após Bowles acertar um chute no cotovelo de seu companheiro de treino, fato que afasta o lutador dos octógonos até o próximo ano.

 

PUBLICIDADE:

A organização do WEC já procura um novo oponente para Fabiano. O nome mais cotado para assumir a vaga de Bowles é de seu compatriota Joseph Benavidez, atleta versado em wrestling e kickboxing que possui 14 vitórias e duas derrotas em seu cartel. Benavidez já teve a oportunidade de disputar o cinturão dos pesos galos do WEC, onde foi derrotado pelo atual campeão Dominick Cruz por decisão dividida no WEC 50, realizado dia 18 de agosto deste ano.

 

PUBLICIDADE:

O WEC 52 contará também com outro brasileiro em ação. Raphael Assunção lutará contra o norte-americano LC Davis no card preliminar do evento, que marcará a estréia do ex-campeão peso pena do WEC, Urijah Faber, na categoria dos pesos galos. Faber enfrentará o japonês Takeya Mizugaki na luta principal da noite. Confira como está o card do WEC 52 até o momento:

 

PUBLICIDADE:

Card principal:

 

Urijah Faber x Takeya Mizugaki

PUBLICIDADE:

Josh Grispi x Erik Koch

Wagnney Fabiano x adversário a definir

Chad Mendez x Javier Vasquez

Eddie Wineland x Damacio Page

 

Card preliminar:

 

Raphael Assunção X LC Davis

Zack Micklewright x Dustin Poirier

Clint Godfrey x Michael McDonald

Mackens Semerzier x Cub Swanson



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4