Aldo desafia McGregor para luta no UFC 200: ‘A guerra não acabou’

Brasileiro, derrotado pelo irlandês em dezembro do ano passado, voltou a propor revanche para histórico evento de julho

Aldo quer enfrentar McGregor no UFC 200. Foto: Reprodução/Twitter

Aldo quer enfrentar McGregor no UFC 200. Foto: Reprodução/Twitter

Ex-campeão dos penas do UFC, José Aldo segue determinado em obter a revanche contra o seu algoz, Conor McGregor. O brasileiro usou as redes sociais para propor uma revanche com o irlandês no histórico UFC 200, que será realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Em sua conta no Twitter, Aldo postou uma foto queimando uma carta de baralho e enviou um recado bastante direto ao rival. “Eu quero. Você quer. Seu treinador quer. Uma batalha já aconteceu, mas a guerra não acabou”, escreveu, usando a hashtag #UFC200.

PUBLICIDADE:

Aldo e McGregor se enfrentaram pela primeira vez em dezembro do ano passado, no UFC 194. O brasileiro perdeu o título ao ser nocauteado em apenas 13 segundos, sua primeira derrota no MMA profissional em um período de dez anos.

O UFC confirmou que McGregor deverá participar do UFC 200, mas inda não confirmou seu adversário. Segundo a imprensa norte-americana, o adversário do irlandês deverá ser Nate Diaz, adversário que o derrotou em março em combate não-válido pelo título.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88