Ximú comenta cancelamento do WCO

Após o cancelamento, no último sábado, do WCO pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia, devido a organização não ter dinheiro em caixa para pagar as bolsas dos atletas, o brasileiro Gustavo Ximu, que estava no card do show comentou tal fato.

“Foi uma surpresa, fique sabendo do cancelamento três horas antes de ir para o ginásio. Conversei com o meu empresário e ele falou que foi mais por burocracia que não deixaram o evento rolar. A Comissão Atlética exige muito e o que fiquei sabendo é que eram dois sócios e um deles tinha o dinheiro e o outro tinha a permissão para realizar o show, porém acho que eles se desentenderam e a Comissão exigiu que ambos tivessem o dinheiro. Minha luta foi muito bem casada, por isso já existe interesse por parte de outros eventos em realizá-la, em função disto que fiquei aqui nos Estados Unidos. Se houvesse outro evento do WCO eu não lutaria, para mim eles já estão queimados”, declarou Ximu.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4