Lineker é confirmado no UFC 198 contra Font

Paranaense atuará em seu estado natal e é mais um lutador ranqueado confirmado em evento na Arena da Baixada

Lineker encara Font no UFC Curitiba. Foto: Divulgação

Lineker encara Font no UFC Curitiba. Foto: Divulgação

Mais um lutador ranqueado foi confirmado para o UFC 198, evento que será realizado em Curitiba (PR) no dia 14 de maio. Décimo segundo colocado entre os pesos galos, John Lineker estará no card na Arena da Baixada diante de Rob Font, a organização anunciou.

Veja Também

O paranaense fará sua segunda luta na categoria até 61 kg pelo UFC. Em sua estreia, em setembro do ano passado, Lineker finalizou Francisco Rivera em combate eletrizante. Antes, o atleta atuava entre os moscas, mas apresentava com frequência dificuldades com o peso.

PUBLICIDADE:

Font tem 28 anos e venceu as duas lutas que já fez no UFC, diante de George Roop e Joey Gomez, em ambas por nocaute. Seu cartel no MMA profissional é de 12 vitórias e uma derrota.

Na expectativa de receber 40 mil torcedores na Arena da Baixada, o UFC promete um card recheado de estrelas em maio. Nomes como Anderson Silva, Vitor Belfort, Maurício Shogun, Fabrício Werdum, Ronaldo Jacaré, Demian Maia e Rogério Minotouro já foram confirmados na atração.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4