Condit aumenta rumores sobre volta ao UFC: ‘Sabem onde me encontrar’

Ex-campeão interino dos meio-médios anunciou que iria se aposentar do MMA após sua derrota para Robbie Lawler, em janeiro, mas já cogita retorno ao UFC

ConditO futuro de Carlos Condit ainda é incerto. O ex-campeão interino do UFC cogitou a aposentadoria após perder a épica batalha pelo cinturão dos meio-médios contra Robbie Lawler, em janeiro deste ano, mas já demonstra sinais que pode voltar a competir.

Veja Também

Através de sua conta no Instagram, o norte-americano, de 31 anos, mostrou que está aproveitando bem seu período de descanso. Com uma foto na piscina, o lutador deixou uma mensagem dizendo que ‘eles sabem como me encontrar’.

“Eles sabem como me encontrar. Até lá, estarei descansando”, escreveu o lutador na rede social.

PUBLICIDADE:

A revanche diante de Robbie Lawler pelo cinturão dos meio-médios é um dos combates mais especulados para o UFC 200, evento histórico da organização que acontecerá no dia 9 de julho, em Las Vegas.

Carlos Condit tem um cartel no MMA de 30 vitórias e nove derrotas. O ‘Natural Born Killer’, como é conhecido, é ex-campeão do extinto WEC e ex-dono do cinturão interino do UFC na categoria de meio-médios. O norte-americano coleciona em seu cartel vitórias importantes sobre nomes como: Nick Diaz, Thiago Pitbull e Rory MacDonald.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4