Cris Cyborg estreia no UFC em Curitiba e enfrenta Leslie Smith

Brasileira fará sua primeira luta no octógono em peso combinado, com 63,5 kg, no dia 14 de maio

Cyborg lutará em casa contra Smith. Foto: Divulgação

Cyborg lutará em casa contra Smith. Foto: Divulgação

Foram anos de expectativa, mas Cris Cyborg finalmente vai fazer sua primeira luta no octógono do UFC – e o duelo acontecerá em casa. A organização do Ultimate anunciou na tarde desta segunda-feira (28), que Cyborg enfrentará a norte-americana Leslie Smith no UFC 198, evento marcado para a cidade de Curitiba (PR), em maio.

Veja Também

Aos 30 anos, Cris Cyborg tem um cartel profissional de 15 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Sempre listada como uma das maiores atletas do MMA feminino na história, Cyborg é a atual campeã peso pena do evento feminino Invicta FC, parceiro do Ultimate. A ex-atleta da Chute Boxe atuará em peso combinado, intermediário às divisões de penas e galos, com 140 libras, ou 63,5 kg.

PUBLICIDADE:

Já Leslie Smith, de 33 anos, possui um retrospecto profissional de oito vitórias, seis derrotas e um empate. A norte-americana é companheira de treinos dos irmãos Nick e Nate Diaz na academia de César Gracie, na Califórnia (EUA), e vem de vitória sobre a japonesa Rin Nakai, no último dia 19 de março.

O UFC 198 acontece no dia 14 de maio, na Arena da Baixa, em Curitiba (PR). Na luta principal da noite, Fabrício Werdum defenderá o cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic. Nos eventos co-principais, Ronaldo Jacaré terá o compatriota Vitor Belfort pela frente e o Spider Anderson Silva enfrenta Uriah Hall.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88