Demo Fight 5 com duas disputas de cinturão

A quinta edição do Demo Fight promete agitar a cidade de Salvador. O evento acontece dia 21 de novembro e contará com  duas disputas de cinturão nas categorias de 66  e 93 quilos. O campeão dos meio pesados do show sairá do duelo entre os principais sparrings das estrelas do UFC Maurício Shogun e Junior Cigano, que são Paulo Tuba e Kleber Orgulho respectivamente, os dois seguem as características de seus parceiros de treinos: agressivos e strikers.

Na outra disputa de cinturão, teremos o confronto entre os vencedores das duas melhores lutas da última edição do evento. Um dos melhores pesos pena do Brasil, Jurandir Sardinha enfrentará umas das maiores revelações do estado da Bahia, Marcio Velaminho, em um combate que os fãs baianos acreditam que será o melhor da noite.

O Demo Fight 5 venderá ingressos a 20 R$ Reais arquibancada e 30 R$ Reais cadeira e terá início dos portões às 16 horas. Confira abaixo o card completo:

PUBLICIDADE:


Local : SESC AQUIDABÃ
Data : 21/11/10
Horário : Abertura dos portões as 16h

* DISPUTA DO CINTURÃO ATÉ 93 kgs :
93 kgs – Kleber Orgulho X Paulo Tuba

PUBLICIDADE:

* DISPUTA DO CINTURÃO ATÉ 66 kgs:
66 kgs – Jurandir Sardinha x Marcio Velaminho

77 kgs – Junior Rios x Yuri Moura
66 kgs – Cleber”Samurai”x Hugo “Wolverine”
93 kgs – Junior “Alpha” x Paulo Kimbo
77 kgs – Alfredo Mashida x Paulo Roberto

PUBLICIDADE:

Luta de estreantes
66 kgs – Hengel Andrade (Stella Fight) x Breno (Jacare Team)



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88