Giro SUPER LUTAS #19: MMA em Nova York | Cyborg no UFC e mais

Semanário de notícias traz os principais acontecimentos do mundo das lutas de 22 a 28 de março de 2016

Giro Super Lutas traz as principais notícias da semana.

Giro Super Lutas traz as principais notícias da semana.

Veja Também

Está no ar a 19ª edição do GIRO SUPER LUTAS com os principais destaques do noticiário do mundo das lutas da última semana.

Começamos o giro com uma notícia histórica: depois de quase 20 anos de espera, o MMA enfim foi legalizado no estado de Nova York. Em seguida, outra notícia que se especulava há tempos finalmente saiu do papel, com a oficialização da estreia de Cris Cyborg no UFC em maio.

PUBLICIDADE:

O lendário peso pesado Fedor Emelianenko também abriu a possibilidade de assinar com o Ultimate, inclusive de olho em uma revanche em específico. Já a semana foi marcada por más notícias para Rafael Feijão e Daniel Sarafian, desligados do plantel do UFC.

Na reta final do giro, duas notícias envolvendo os campeões da academia AKA. Primeiro, Daniel Cormier foi visto mancando em um evento nos Estados Unidos e levantou suspeitas sobre sua condição física um mês antes da revanche contra Jon Jones. Luke Rockhold, por sua vez, treinou com um colega ilustre em sua academia.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo à 19ª edição do GIRO SUPER LUTAS, deixe sua opinião sobre o programa nos comentários e, claro, se inscreva em nosso canal no YouTube para ficar por dentro de todas as atualizações do SUPER LUTAS.

Assista ao GIRO SUPER LUTAS #19:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4