Vídeo: Anderson e Belfort batem bola na Arena da Baixada para promover o UFC 198

Spider e Fenômeno aproveitaram o tempo no estádio do Atlético-PR para uma partida de "altinha"

Anderson (esq.) e Belfort (dir.): de rivais a colegas de "pelada". Foto: Divulgação

Anderson (esq.) e Belfort (dir.): de rivais a colegas de “pelada”. Foto: Divulgação

Há meia década, eles eram os maiores rivais do MMA brasileiro e protagonizaram um combate que ficou conhecido como a “Luta do Século”. Agora, em um clima bem mais ameno, Anderson Silva e Vitor Belfort são colegas que se divertem juntos brincando de futebol.

Veja Também

Na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, para promover o UFC 198, Vitor e Anderson aproveitaram para bater bola, em uma partida de “controle” ou “altinha” (onde o objetivo é manter a bola sem tocar o chão por meio de passes) e mostraram que suas habilidades com os pés não se limitam aos chutes poderosos.

PUBLICIDADE:

Anderson e Vitor são duas das principais estrelas do UFC 198, que acontece no dia 14 de maio, em Curitiba (PR). O Spider enfrenta Uriah Hall, enquanto o Fenômeno encara o compatriota Ronaldo Jacaré. Na luta principal da noite, Fabrício Werdum colocará o cinturão dos pesos pesados em jogo contra o desafiante norte-americano Stipe Miocic.

Assista abaixo ao vídeo da “partida” entre Anderson e Vitor:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88