Após brilhar no jiu-jitsu, Murilo Santana espera estréia difícil no MMA

Um dos melhores lutadores de jiu-jitsu do Brasil na atualidade, Murilo Santana está atrás de novos desafios. Campeão mundial e bicampeão brasileiro da arte suave, ele agora vai estrear no MMA na quinta edição do First Class Fight, que acontece no dia 23 de outubro, no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera.

 

O faixa-preta vai fazer sua primeira luta nas artes marciais mistas contra Jorge Michelan e está treinando firme na academia Barbosa para começar bem essa nova carreira no mundo das lutas. “A minha especialidade é o jiu-jitsu, mas estou me preparando muito para o MMA”, explicou Santana.

 

Até por ser a estreia de um dos principais pesos médios do jiu-jitsu brasileiro, Murilo está ciente de sua responsabilidade nessa luta. “Estou pensando apenas no dia 23, só nesse dia, e vai dar tudo certo. Nunca estive tão focado para um combate quanto para esse.”

 

Sobre seu adversário, Santana espera um combate complicado, principalmente por Jorge Michelan ter mais experiência no octógono. “Espero luta dura. O Michelan é um cara experiente, mas tenho me preparado bem, com bons parceiros de treino. Vou chegar pronto para fazer muita força”, completou.

 

Confira o card completo do FCF 5:

Paulo Filho x Marco Antonio Pezão (categoria até 93 kg)
Daniel Sarafian x Maurício Alonso (categoria até 87 kg)
Fábio Negão x Juliano Belgine (categoria até 84 kg)
Murilo Santana x Jorge Michelan (categoria até 77 kg)
Márcio Costa.x Matheus Serafim (categoria até 84 kg)
Alexandre “Popó” Bezerra x  Luiz Rogério (categoria até 66 kg)
Paulo Snups x Udi Lima (categoria até 70 kg)
Flávio Álvaro x Samuel Quito (categoria até 77 kg)

Deixe seu comentário