Brasileira Juliana Lima enfrenta ex-campeã no UFC 197

Depois de lesão de Jessica Aguilar, ‘Juthai’ é escalada contra Carla Esparza em evento do próximo mês

JuThai (foto) tem parada dura pela frente. Foto: Josh Hedges/UFC

JuThai (foto) tem parada dura pela frente. Foto: Josh Hedges/UFC

A mineira Juliana Lima terá uma dura missão pela frente no dia 23 de abril, no card do UFC 197, em Las Vegas (EUA). A brasileira terá pela frente a ex-campeã peso palha do Ultimate, Carla Esparza, que enfim retorna à ativa depois de perder o cinturão da categoria no ano passado.

Veja Também

Originalmente, “Juthai”, como é conhecida, enfrentaria Jessica Aguilar na atração, mas a mexicana se lesionou e teve de ser retirada do combate. Assim, o Ultimate escalou Esparza para substituí-la.

PUBLICIDADE:

Esparza não luta desde março do ano passado, quando foi nocauteada por Joanna Jedrzejczyk e perdeu o cinturão da categoria até 52 kg. No UFC, “Cookie Monster” fez duas lutas, sendo a primeira com uma vitória sobre Rose Namajunas na final do TUF 20, que lhe rendeu o cinturão.

Já a brasileira fará seu quarto combate no octógono. Ela tem vitórias sobre Ericka Almeida e Nina Ansaroff, contra um único revés: curiosamente para a mesma Joanna Jedrzejczyk, na estreia da polonesa no UFC.

PUBLICIDADE:

O UFC 197 terá duas disputas pelo título em sua programação. Primeiro, Demetrious Johnson volta a colocar o cinturão dos moscas em jogo contra Henry Cejudo; em seguida, Jon Jones retorna ao UFC tentando desbancar Daniel Cormier pelo título dos meio-pesados.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88