Gafe: Site do UFC inclui Cris Cyborg em categoria masculina

Organização corrigiu a falha após algum tempo, mas imagem com o erro já havia se espalhado pela internet

Cyborg (foto) fará sua estreia no Ultimate em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Cyborg (foto) fará sua estreia no Ultimate em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Após ter sua estreia no octógono finalmente confirmada, diante de Leslie Smith no UFC 198 em Curitiba (PR), a brasileira Cris Cyborg se viu diante de uma verdadeira saia justa devido a uma gafe cometida pela organização.

Veja Também

Ao incluir Cyborg na página de lutadores de seu site oficial, o UFC acabou colocando a brasileira no meio da categoria peso galo masculina, e não na feminina. O erro foi corrigido após algumas horas, mas uma imagem registrando a gafe já havia se espalhado pela internet.

PUBLICIDADE:

O evento que marcará a estreia de Cris Cyborg no Ultimate será o primeiro do ano de 2016 no Brasil e tem tudo para se tornar o maior já realizado no país em toda a história. O card acontecerá na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, com a promessa de público superior a 40 mil pessoas.

Na luta principal, Fabrício Werdum defenderá o título dos pesos pesados contra Stipe Miocic. No evento co-principal, Vitor Belfort encara Ronaldo Jacaré em luta válida pela categoria de pesos médios. Além disso, o card também terá o retorno de Anderson Silva, que enfrentará Uriah Hall.

PUBLICIDADE:

Cyba no galo masculino

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4