“Miocic irá enfrentar 45 mil Werduns”, diz campeão

Detentor do cinturão dos pesados destaca apoio da torcida brasileira para a luta principal do UFC 198, em maio

F. Werdum (foto) faz sua primeira defesa de título contra Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) faz sua primeira defesa de título contra Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual campeão dos pesos pesados, Fabrício Werdum tem a missão de encabeçar o maior evento a ser realizado pelo UFC no Brasil. Será o UFC 198, no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Já sentindo toda a energia do público brasileiro, o gaúcho garante que não estará sozinho na missão de fazer sua primeira defesa de título da categoria.

Veja Também

“Até agora o apoio tem sido fantástico. Tenho falado que o Stipe Miocic vai lutar com 45 mil Werduns, então estou muito feliz com os ingressos que já foram quase todos vendidos. Espero que tudo dê certo e que eu possa sair com a vitória”, disse o campeão, em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (30)

PUBLICIDADE:

Seu adversário, Stipe Miocic, sabe bem como é a experiência de lutar no Brasil diante de uma massa de fãs torcendo contra. Em maio de 2014, o norte-americano de ascendência croata nocauteou Fabio Maldonado em poucos segundos no TUF Brasil 3 Finale, em São Paulo.

Já vacinado com a experiência, Miocic garante que a torcida contra não irá influenciar o desenrolar da luta. “Eu lutei no Brasil alguns anos atrás e os fãs eram muito apaixonados. Mas, no octógono, seremos só eu e Werdum e é isso que importa”, comentou.

PUBLICIDADE:

A luta entre Werdum e Miocic irá encerrar o card estelar do UFC 198. Na mesma noite, também sobem no octógono Anderson Silva, Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré, Maurício Shogun, Cris Cyborg, Demian Maia e Rogério Minotouro.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88