“Kiko” France enfrenta Keith Jardine na República Dominicana

O faixa-preta Francisco “Kiko” France irá encarar o maior desafio de sua carreira no próximo dia 13 de novembro. “Kiko” enfrentará o norte-americano Keith Jardine no Nemesis Fighting: MMA Global Invasion, que será realizado na República Dominicana. O evento contará ainda com lutadores de expressão no MMA mundial, como Paul Buentello e Dean Lister.

 

“Kiko” possui seis vitórias e apenas uma derrota em seu cartel. O brasileiro venceu todas suas lutas por finalização, sendo especialista na aplicação do triângulo de braço, golpe responsável por quatro de suas vitórias. Em seu último combate, o brasileiro derrotou Cale Yarbrough por finalização (triângulo de braço) no Fight Me MMA 1, realizado em agosto passado.

PUBLICIDADE:

 

Por sua vez, Jardine tentará superar a má fase que atravessa atualmente. O norte-americano foi derrotado em suas últimas cinco lutas, sendo nocauteado em duas delas por Ryan Bader e Thiago Silva quando ainda lutava no UFC. Em seu último combate, Jardine foi derrotado por Trevor Prangley na decisão dividida dos juízes no Shark Fights 13, ocorrido mês passado nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

 

Confira o card completo do Nemesis Fighting: MMA Global Invasion:  

PUBLICIDADE:

 

Francisco “Kiko” France x Keith Jardine

Paul Buentello x Kerry Schall

PUBLICIDADE:

Chris Davis x Eliot Marshall

Jeff Curran x Travis Marx

Marcus Hicks x Terry Martin

John Dodson x John Moraga

Dean Lister x Kyle Seals



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4