Dana diz que Miesha pode defender cinturão no UFC 200

Dirigente, no entanto, não deixou claro se a adversária da atual campeã seria Ronda Rousey ou Holly Holm

Miesha posa com o cinturão peso galo feminino do UFC. Foto: Jeff Bottari/UFC

Miesha posa com o cinturão peso galo feminino do UFC. Foto: Jeff Bottari/UFC

Miesha Tate conquistou o cinturão peso galo feminino do Ultimate no último dia 5 de março, mas já pode colocá-lo em jogo pela primeira vez no UFC 200, em julho. Quem garante é o presidente Dana White, que falou sobre a possibilidade do título feminino ser posto em disputa no histórico card.

Veja Também

“Vão haver algumas lutas femininas no UFC 200. Na verdade, duas ou três, talvez. Pode ser que uma delas seja uma disputa de título”, disse o dirigente, em entrevista ao programa “Sportscenter”, do canal norte-americano “ESPN”.

PUBLICIDADE:

Apesar de não ter citado nominalmente Miesha Tate, fica claro que Dana se referia à campeã peso galo, isso porque a detentora do título peso palha Joanna Jedrzejczyk colocará seu cinturão em jogo um dia antes do UFC 200, 8 de julho, no TUF 23 Finale, diante da desafiante brasileira Claudinha Gadelha.

Logo após a conquista do título por Miesha, Dana White confirmou que a primeira desafiante da nova campeã seria Ronda Rousey. Porém, a judoca vem dizendo que só voltará a lutar em novembro. Caso Ronda não mude de opinião, uma revanche imediata contra Holly Holm também é uma possibilidade.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88