Mudança nos finalistas do First Class Fight

Por conta de uma falha no sistema de computação dos votos, foram anunciados de forma incorreta os finalistas da promoção “Você é o campeão do FCF”. Três dos servidores não tiveram seus votos contados inicialmente.

Dessa forma, Caio Glauco Izidro e Rafael Augusto Muniz vão disputar o prêmio de R$ 5 mil na primeira luta da quinta edição do First Class Fight, que acontece dia 23 de outubro, no ginásio Mauro Pinheiro. O vencedor desse combate também terá vaga garantida no card da sexta edição do torneio.

Foram apurados 30.779 votos em cinco dias de enquete. Rafael Muniz teve 17.469 votos e 56,76% da preferência. Já Caio Glauco ficou com 32,9% da preferência, com 10.127 votos.

Caio é da equipe Power Lotus Team e está com cinco vitórias em cinco lutas profissionais de MMA. “Queria estar lá porque é um evento de visibilidade no cenário nacional. É excelente um lutador jovem como eu ter a oportunidade de mostrar meu trabalho nesse evento. Ainda mais sabendo que lutadores que hoje estão na mídia já participaram.”

Já Rafael é da Inside Munil Adriano/Chute Boxe/Nikolai Brasil e também está invicto após dez lutas. “Sei que tenho potencial e é onde todo lutador quer estar, em um evento de nome como o FCF, onde só lutam os melhores e quero ser um dos melhores também”, afirmou.

 

Confira o card completo do FCF 5:

Paulo Filho x Marco Antonio Pezão (categoria até 93 kg)

Daniel Sarafian x Maurício Alonso (categoria até 87 kg)

Fábio Negão x Juliano Belgine (categoria até 84 kg)

Murilo Santana x Jorge Michelan (categoria até 77 kg)

Márcio Costa.x Matheus Serafim (categoria até 84 kg)

Alexandre “Popó” Bezerra x  Luiz Rogério (categoria até 66 kg)

Paulo Snups x Udi Lima (categoria até 70 kg)

Flávio Álvaro x Samuel Quito (categoria até 77 kg)

Caio Glauco x Rafael Muniz (categoria até 70 kg)

Deixe seu comentário