1º de abril do MMA tem falsa aposentadoria e superluta entre BJ e GSP

Alexander Gustafsson disse que está parando de lutar; já Penn garantiu que esta voltando para trilogia contra St. Pierre

Gustafsson (esq.) e Penn (dir.) tentaram enganar os fãs no 1º de abril. Foto: Produçaõ SUPER LUTAS (Divulgação)

Gustafsson (esq.) e Penn (dir.) tentaram enganar os fãs no 1º de abril. Foto: Produçaõ SUPER LUTAS (Divulgação)

No dia Primeiro de Abril, o mundo do MMA usualmente é tomado por pegadinhas, algumas que nitidamente são falsas e outras que no passado chegaram até a ganhar as manchetes de algumas publicações ao redor do planeta. Em 2016 não está sendo diferente e os lutadores apostaram em estratégias diferentes para “enganar” os fãs.

Veja Também

O sueco Alexander Gustafsson, duas vezes desafiante ao título dos meio-pesados, resolveu “anunciar sua aposentadoria”. “É com tristeza que eu anuncio minha aposentadoria do MMA e do UFC. Eu tive um ano difícil em 2015, com maus resultados e perdi minha motivação para os treinos e o esporte. O fator principal da minha decisão foi minha última lesão, a qual examinei hoje e descobri que precisarei de uma cirurgia e ficarei longe dos treinos por mais de um ano. É muito triste deixar o esporte agora que parece bem fácil conseguir um cinturão interino, especialmente porque eu nunca tive a chance de ganhar o cinturão real. Mas a vida não acabou, eu continuarei tirando fotos de garoto comportado para a ‘Carlings’, o que eu gosto. A marca Bad Boy lançou minha linha de camisas personalizadas e disse que seu eu me tornar um bad boy de verdade como o Jon Jones eles vão assinar comigo pelo resto da vida, o que, na minha opinião, funciona pra algumas pessoas”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Na linha oposta, o ex-campeão de duas categorias BJ Penn resolveu anunciar que está voltando de sua aposentadoria, e em grande estilo. Por meio de seu site oficial, BJ disse que foi confirmado contra o ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre, contra quem já lutou duas vezes no passado, no histórico card do UFC 200. Além disso, Penn garantiu que a luta aconteceria na categoria de pesos leves (até 70,3 kg), na qual GSP jamais atuou em sua carreira.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4