Adversário de Napão confia no preparo físico para vencer o brasileiro

Brendan Schaub quer surpreender Napão

O norte-americano Brendan Schaub será o próximo adversário do brasileiro Gabriel Napão no UFC-121, evento que acontece neste sábado (23), em Anaheim, nos Estados Unidos. O ex-jogador de futebol americano acredita que pode surpreender o faixa-preta tupiniquim, apesar de reconhecer as habilidades do brazuca.

 

“Gabriel é um daqueles caras que podem fazer tudo, porém, ao mesmo tempo, ele comete alguns erros e eu pretendo me aproveitar disso”, disse. “Quero usar minha velocidade e capacidade atlética para fazer a diferença nessa luta”, afirmou o lutador, em entrevista ao programa da radio norte-americano MMA Mania.

 

Schaub ainda diz que apesar de acreditar que tem vantagem na luta em pé, caso Napão queira colocar seu jiu-jítsu em prática no combate, ele estará preparado.

 

“Eu definitivamente acho que minha maior vantagem está na trocação e ele (Napão) acredita que sua vantagem está no chão. Mas eu treino todos os dias com fenomenais faixas-pretas na minha academia. Então se ele me fizer ir para o chão, também estou preparado”, concluiu.

Deixe seu comentário