Próximo desafiante ao cinturão de José Aldo pode ser definido no WEC-52

José Aldo - Foto: WEC

Rumores durante esta semana indicavam que o próximo desafiante ao cinturão dos pesos penas do WEC, atualmente em poder do brasileiro José Aldo, seria o canadense Mark Hominick. Porém, o presidente da organização, Reed Harris, afirmou que ainda não está definido quem será o próximo oponente do atleta tupiniquim no octógono do WEC, mas que dentro de pouco tempo poderá haver uma definição sobre o assunto.

 

PUBLICIDADE:

“Esperarei até o final de novembro para ver quais lutas entre os pesos penas que poderão indicar um futuro desafiante para José Aldo”, disse Harris.

 

PUBLICIDADE:

Quando questionado sobre um possível enfrentamento entre Aldo e Hominick, o presidente do WEC afirmou que este combate é possível de acontecer, mas que não é a única opção nos planos dos diretores da organização. Harris ainda salientou que não há pressa para o anúncio do próximo desafiante ao cinturão dos pesos penas.

 

PUBLICIDADE:

“Ainda temos tempo. Analisarei como se desenrolarão os fatos neste próximo mês para tomar uma decisão”, acrescentou.

 

O único evento do WEC programado para o mês de novembro é o de número 52, que acontecerá no próximo dia 11 em Las Vegas. Os principais atletas da categoria peso pena que estarão em ação no WEC 52 serão os norte-americanos Josh Grispi e Chad Mendes, que enfrentarão Erik Koch e Javier Vasquez, respectivamente. 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88