Próximo desafiante ao cinturão de José Aldo pode ser definido no WEC-52

José Aldo - Foto: WEC

Rumores durante esta semana indicavam que o próximo desafiante ao cinturão dos pesos penas do WEC, atualmente em poder do brasileiro José Aldo, seria o canadense Mark Hominick. Porém, o presidente da organização, Reed Harris, afirmou que ainda não está definido quem será o próximo oponente do atleta tupiniquim no octógono do WEC, mas que dentro de pouco tempo poderá haver uma definição sobre o assunto.

 

“Esperarei até o final de novembro para ver quais lutas entre os pesos penas que poderão indicar um futuro desafiante para José Aldo”, disse Harris.

 

Quando questionado sobre um possível enfrentamento entre Aldo e Hominick, o presidente do WEC afirmou que este combate é possível de acontecer, mas que não é a única opção nos planos dos diretores da organização. Harris ainda salientou que não há pressa para o anúncio do próximo desafiante ao cinturão dos pesos penas.

 

“Ainda temos tempo. Analisarei como se desenrolarão os fatos neste próximo mês para tomar uma decisão”, acrescentou.

 

O único evento do WEC programado para o mês de novembro é o de número 52, que acontecerá no próximo dia 11 em Las Vegas. Os principais atletas da categoria peso pena que estarão em ação no WEC 52 serão os norte-americanos Josh Grispi e Chad Mendes, que enfrentarão Erik Koch e Javier Vasquez, respectivamente. 

Deixe seu comentário