Mario Yamasaki comanda arbitragem no Fight Class Fight

Mario Yamasaki, ao centro, marca presença no FCF 5

Um dos árbitros mais importantes do UFC, maior torneio de MMA do mundo, o brasileiro Mario Yamasaki confirmou presença na quinta edição do First Class Fight, que acontece neste sábado, 23 de outubro, no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera.

Instrutor de jiu-jitsu e de judô nos Estados Unidos, onde está radicado desde os primeiros anos do Ultimate e já é dono de uma importante rede de academias de artes marciais, Yamasaki vai aproveitar passagem pelo Brasil para prestigiar o card do FCF 5, que contará com importantes nomes do MMA do país, como Paulo Filho, estrela do extinto Pride e que fará a luta principal contra Marco Antonio Pezão.

PUBLICIDADE:

“É uma honra receber um cara como o mestre Mario Yamasaki, que é reconhecido mundialmente como um dos principais personagens da história do MMA e do UFC. Tenho certeza que ele vai gostar muito das lutas que vai assistir. O nível está muito alto e com lutadores muito duros”, afirmou Roberto Godoi, idealizador e organizador do FCF.

Confira o card completo do FCF 5:
Paulo Filho x Marco Antonio Pezão (categoria até 93 kg)
Daniel Sarafian x Maurício Alonso (categoria até 87 kg)
Fábio Negão x Juliano Belgine (categoria até 84 kg)
Murilo Santana x Jorge Michelan (categoria até 77 kg)
Márcio Costa.x Matheus Serafim (categoria até 84 kg)
Alexandre “Popó” Bezerra x  Luiz Rogério (categoria até 66 kg)
Paulo Snups x Udi Lima (categoria até 70 kg)
Flávio Álvaro x Samuel Quito (categoria até 77 kg)
Caio Glauco x Rafael Bueno (categoria até 70 kg)

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88