Aldo prevê nova vitória sobre Edgar: ‘Já o venci usando só um braço’

Brasileiro ainda ridicularizou comentários do rival, que disse que a primeira luta entre eles foi equilibrada - e que poderia até ter vencido

Aldo (foto) voltará disputando o cinturão interino. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) voltará disputando o cinturão interino. Foto: Josh Hedges/UFC

Três anos depois de bater Frankie Edgar e defender o cinturão dos penas, José Aldo voltará a encontrar seu antigo adversário, desta vez pelo título interino da categoria, no UFC 200. Bastante confiante para o duelo, o brasileiro previu que vai bater Edgar novamente e revelou que superou dificuldades físicas para vencer o primeiro duelo entre eles.

Veja Também

“Eu não vejo evolução nele. Ele já se adaptou à divisão, mas eu não vejo evolução. Ele continua com o mesmo jogo, os mesmos movimentos. Eu respeito ele, mas eu sou capaz de chegar lá e vencê-lo de novo”, disse Aldo, em bate-papo com a imprensa no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Além disso, o manauara também ridicularizou os recentes comentários de Edgar, que disse que achava que poderia vencer por nocaute já que a primeira luta entre eles havia sido tão parelha e, segundo ele, para alguns, a vitória de Aldo teria sido contestada. “Você está brincando comigo? Está brincando comigo, né? Sem chance… Eu nem vi essa luta outra vez porque eu sei que venci fácil. Eu ganhei essa luta usando só um braço, o esquerdo. Eu não onde ele viu isso. Você pode dizer que ele ganhou o quinto round e é isso, mas eu ganhei os outros quatro. Eu ganhei a luta, sem dúvidas”, garantiu.

José Aldo e Frankie Edgar duelam no card principal do UFC 200, no dia 9 de julho, na novíssima T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal do evento, Conor McGregor enfrenta Nate Diaz, na revanche de sua única derrota no octógono até hoje. Independentemente do resultado do confronto, Dana White já garantiu que McGregor terá que enfrentar o vencedor de Aldo x Edgar, futuro campeão interino dos penas, em sua próxima luta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4