Werdum treina com adversário de Minotouro para o UFC 198

Campeão dos pesados se preparou para o evento em maio com o norte-americano Pat Cummins na Kings MMA

Werdum (esq.) e Cummins (dir.) se preparam para o UFC 198. Foto: Reprodução/Instagram

Werdum (esq.) e Cummins (dir.) se preparam para o UFC 198. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista da luta principal do UFC 198, na qual colocará o cinturão dos pesos pesados em jogo contra Stipe Miocic, Fabrício Werdum se preparou para o evento com outro atleta que estará no card. O brasileiro treinou com o norte-americano Pat Cummins, adversário de seu compatriota Rogério Minotouro.

Veja Também

A sessão de treinos aconteceu na academia “Kings MMA”, liderada por Rafael Cordeiro na Califórnia (EUA). Werdum sempre faz sua preparação no local, mas foi Cummins quem resolveu trazer parte de seus treinamentos para o time, que também é a casa do campeão dos leves Rafael dos Anjos.

PUBLICIDADE:

O momento foi registrado pelos perfis da “Kings MMA” nas redes sociais, que destacaram principalmente a intensidade da atividade e a entrega de ambos os lutadores. “Treino forte entre Pat Cummins e Fabrício Werdum. Esse é aquele tipo de treino que você pode até incluir como mais uma luta no seu cartel”, escreveu a academia.

O UFC 198 acontece no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Além de Werdum, Miocic, Cummins e Minotouro, o evento contará com a presença de diversas estrelas do MMA brasileiro, como: Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort, que se enfrentam na luta co-principal; Anderson Silva, que encara Uriah Hall; Maurício Shogun, que terá Corey Anderson pela frente; e Cris Cyborg, que estreia no octógono contra Leslie Smith.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a foto do treino entre Werdum e Cummins:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4