Corinthiano Anderson Silva veste uniforme do Flamengo e treina no CT do clube

Spider foi ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira (07) e se preparou para a luta contra Uriah Hall no UFC 198

Anderson fez sparring no CT do rubro-negro. Foto: Reprodução

Anderson fez sparring no CT do rubro-negro. Foto: Reprodução

Veja Também

Torcedor do Corinthians e ex-parceiro do clube paulistano, Anderson Silva agora parece estar estreitando relações com outro grande clube brasileiro: o Flamengo. Nesta quinta-feira (07), o Spider foi ao Ninho do Urubu, centro de treinamentos do rubro-negro, e, completamente uniformizado, aproveitou para se preparar para a luta contra Uriah Hall no UFC 198.

“É a primeira vez que venho ao Ninho do Urubu, apesar de morar bem perto. Vim para conhecer o CEP FLA por intermédio do meu médico, Dr. Márcio Tannure (médico do clube). Gostei muito do que encontrei, realmente a estrutura é muito boa e sou muito grato ao Flamengo por abrir as portas para mim, estou muito feliz com tudo que realizei aqui hoje”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

Em uma das imagens, Anderson aparece em uma bicicleta ergométrica enquanto um grupo de crianças que joga nas categorias de base do clube o acompanha através da janela. Na legenda da foto, o ex-campeão agradeceu o carinho dos pequenos fãs. “Nova geração do Flamengo, obrigado pelo carinho”, disse o Spider.

Após ser derrotado para Michael Bisping no último mês de fevereiro, em Londres (Inglaterra), Anderson Silva voltará para casa e fará seu retorno aos octógonos no Brasil no próximo dia 14 de maio. Na data, o Spider enfrenta o “Homem Ambulância” Uriah Hall no card principal do UFC 198, evento marcado para a Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR com capacidade para mais de 45 mil torcedores, em Curitiba (PR).

PUBLICIDADE:

Nova geração do Flamengo obrigado pelo carinho

Uma foto publicada por Anderson Silva (@spiderandersonsilva) em

PUBLICIDADE:
Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88