Faber volta a atacar Dillashaw e acusa ex-colega de doping

Líder da Team Alpha Male ainda disse que batia o ex-campeão nos treinos diariamente

TJ (esq.) e Faber (dir.): de amigos a rivais em pouco tempo. Foto: Divulgação

TJ (esq.) e Faber (dir.): de amigos a rivais em pouco tempo. Foto: Divulgação

O clima entre Urijah Faber e TJ Dillashaw ficou realmente quente desde a saída do ex-campeão dos galos do UFC da equipe Team Alpha Male, liderada pelo “California Kid” e onde treinavam juntos. Durante aparição na TV norte-americano junto de Dominick Cruz, seu adversário pelo título no UFC 199, Faber encontrou tempo para provocar Dillashaw e chegou a acusá-lo de fazer uso de substâncias ilegais ao longo de sua carreira.

Veja Também

Tudo começou com algumas provocações de Cruz, que disse que Faber evitava enfrentar os melhores atletas e escolhia suas lutas, citando o fato dele jamais ter encarado Dillashaw apesar da animosidade entre eles. “Cara, eu lutei com o TJ Dillashaw por oito anos todos os dias. Eu matava o TJ Dillashaw (nos treinos). Ele está parecendo um pirralho, um adolescente agora que a USADA (agência que controla o novo e mais rigoroso programa antidoping do UFC) apareceu e você parece um gordinho… E essa é ferida que vou tocar”, respondeu Faber.

PUBLICIDADE:

Cruz, rapidamente, quis se certificar de que o rival estava mesmo dizendo que o ex-campeão fazia uso de substâncias dopantes e recebeu a confirmação de Faber. “Eu não sei se ele estava usando ou não. É que é bastante óbvio”, disse o líder da Team Alpha Male. Diante da ratificação de Urijah, Dominick não perdeu tempo e disse que ele estava fazendo acusações sem provas.

Atualmente, o campeão dos galos Dominick Cruz é o elo que une os rivais Urijah Faber e TJ Dillashaw. Cruz bateu TJ para reconquistar o cinturão da divisão até 61,2 kg no último mês de janeiro e agora defenderá o título no próximo dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA), diante de Faber, na luta co-principal do UFC 199.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88