‘Tenho certeza de que seria uma boa campeã’, confia Amanda Nunes

Próxima desafiante pelo título exalta confiança e cutuca ex-campeã Holly Holm: ‘Deu sorte com a Ronda Rousey’

A. Nunes é a brasileira mais bem ranqueada do peso galo feminino do UFC. Foto Josh Hedges

A. Nunes é a brasileira mais bem ranqueada do peso galo feminino do UFC. Foto Josh Hedges

Apontada como próxima desafiante pelo cinturão peso galo feminino do UFC, Amanda Nunes garantiu que se tratou da melhor escolha para a primeira defesa de título da campeã, Miesha Tate. As duas atletas se enfrentarão no dia 9 de julho, na programação do histórico evento UFC 200.

Veja Também

Muita gente considerava que a decisão mais justa por parte do Ultimate seria em dar à antiga campeã, Holly Holm, o direito de revanche. Porém, Amanda rebateu e afirmou que ela mesma é a escolha mais adequada.

PUBLICIDADE:

“A menina deu sorte com a Ronda Rousey e perdeu o cinturão na primeira defesa. Ela não sabe nem bater para parar, nunca foi para o chão, nunca teve jogo de chão. Já eu estou vindo de finalização. Só na última luta que eu venci por pontos. Sou a única que depois de ter perdido voltou mais forte. Eu tenho certeza de que estou pronta e seria uma boa campeã”, confia a brasileira, em declaração dada durante entrevista ao site do canal “Combate”.

Normalmente criticada por diminuir o ritmo por cansaço com o decorrer de suas lutas, Amanda acredita que o problema não irá atrapalhá-la na disputa pelo título. “Já estou consertando o que eu acho que tenho errado. Tem alguns problemas que, claro, eu preciso consertar. Teve esse problema na luta contra a Valentina [Schevchenko, em março], morri no gás ali no terceiro round, mas não é uma coisa normal, porque eu treino muito bem na academia”, garante.

PUBLICIDADE:

Amanda, de 27 anos, vem de vitórias sobre Shayna Baszler, Sara McMann e Valentina Schevchenko. Já Miesha, coroada campeã em março, conquistou cinco triunfos em sequência.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88