Cormier deixa rixa com Jones de lado e se rende ao rival: ‘Melhor da história’

Segundo rival, ex-campeão é "o maior lutador a ter calçado um par de luvas" no MMA

Cormier é o campeão linear dos meio-pesados. Foto: Divulgação

Cormier é o campeão linear dos meio-pesados. Foto: Divulgação

Apesar de vivenciar uma das maiores rivalidades do MMA atual com Jon Jones, o campeão dos pesos meio-pesados do UFC Daniel Cormier não deixa a inimizade falar mais alto quando o assunto é reconhecer os feitos do desafeto. Em entrevista, DC reforçou os problemas pessoais com Jones, mas assegurou que o ex-dono do título da divisão até 93 kg é o maior lutador que as artes marciais mistas já viram em sua história.

Veja Também

“Eu nunca minimizo o que o Jones é para o esporte e o que ele tem sido para esse esporte. Como competidor, eu tenho que ser honesto comigo mesmo, essa luta será difícil demais para o Ovince. Ele obviamente é grande, um cara longo que pode causar alguns problemas para a maioria das pessoas, mas o Jon é quem ele é por uma razão. Ele é o maior lutador a ter calçado um par de luvas. Essa vai ser uma luta muito dura para o Ovince, uma tarefa muito, mas muito difícil para ele”, disse o campeão dos meio-pesados, ao site do canal norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Além disso, DC também garantiu que acompanhará a luta entre Jones e Ovince St. Preux no UFC 197, mas não espera repetir a estratégia de OSP no octógono. ““Eu estarei assistindo. Obviamente, Ovince e eu somos dois lutadores diferentes. Se eu fosse alto como ele, a vantagem que o Jon tem sobre mim não seria tão grande. Eu estarei assistindo, mas não necessariamente com a ideia de que eu poderei fazer coisas que o Ovince pode fazer. Eu vou assistir mais para ver como o Jon compete depois de tanto tempo longe. Eu só posso assistir como espectador. É tudo o que eu posso falar. Eu não posso entrar lá e lutar, então vou assistir como espectador e tentar aproveitar ao máximo. Eu tentarei ver se ele faz alguma coisa diferente, ver se há algo que eu possa explorar quando nós nos encontrarmos”, concluiu.

Jon Jones e Ovince St. Preux duelam pelo título interino dos meio-pesados no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 197. O vencedor do duelo desafiará Daneil Cormier na unificação dos título, em combate ainda sem data para ser realizado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88