Erick Silva fatura cinturão do Jungle Fight

O capixaba Erick Silva é o grande campeão do GP dos meio-médios do Jungle Fight. O atleta da Minotauro Team derrotou o compatriota Gil de Freitas e o mexicano Francisco Ayon para ficar com o cinturão. O torneio foi a atração principal do Jungle Fight 23, evento que aconteceu neste sábado, em Belém, no Pará.

Erick finaliza Gil de Freitas
Na semifinal do GP, que foi considerada a decisão antecipada da disputa, Erick Silva e o paulista Gil de Freitas fizeram um duelo movimentado. No segundo assalto, após Erick conectar um bom chute, Gil sentiu o golpe e foi levado ao chão. O atleta da Minotauro Team não perdeu tempo e encaixou uma justa guilhotina para encerrar o duelo. Na outra semifinal, o mexicano Francisco Ayon e o argentino Fernando Martinez fizeram uma luta muito equilibrada, com Ayon faturando a peleja na decisão dividida dos juízes.

Crocotá faz as pazes com a vitória
Vindo de duas derrotas em suas últimas três apresentações, Edilberto Crocotá reencontrou o caminho das vitórias.  O baiano conseguiu evitar as tentativas de quedas e o perigoso jogo de chão de André Lobato para sair com o triunfo. Após um primeiro assalto equilibrado, Crocota defendeu um ataque nas pernas e encaixou um justo triangulo de mão, que forçou Lobado a desistir do combate.

Erick finaliza mais um e conquista cinturão
Após uma verdadeira batalha na semifinal, Erick Silva enfrentou um desgastado Francisco Ayon na decisão. Logo no inicio do duelo, Erick conectou um bom golpe que levou o mexicano ao chão. A partir daí, o brazuca chegou à montada e encerrou a peleja com um katagatame. Confira os demais resultados do evento:
 
Lutas casadas:

Neilson Gomes (Champion) derrotou Silmar Sombra (Buldog Team) na decisão unânime dos juizes;

Edilberto Crocotá (Champion) finalizou André Lobato (Bulldog Team) com um triangulo de mão no R2;

Ildemar Marajó (Striker Team) derrotou Jacko Quintana (Pitbull Team) por nocaute no R1;

 

GP até 77kg:

Semifinal

Erick Silva (Minotauro Team) finalizou Gil de Freitas (Barbosa) com uma guilhotina no R2;

Francisco Ayon (México) derrotou Fernando Martinez (Argentina) na decisão dividida dos juízes;


Final

Eick Silva finalizou Francisco Ayon com um katagatame no R1;

Deixe seu comentário