Erick Silva fatura cinturão do Jungle Fight

O capixaba Erick Silva é o grande campeão do GP dos meio-médios do Jungle Fight. O atleta da Minotauro Team derrotou o compatriota Gil de Freitas e o mexicano Francisco Ayon para ficar com o cinturão. O torneio foi a atração principal do Jungle Fight 23, evento que aconteceu neste sábado, em Belém, no Pará.

Erick finaliza Gil de Freitas
Na semifinal do GP, que foi considerada a decisão antecipada da disputa, Erick Silva e o paulista Gil de Freitas fizeram um duelo movimentado. No segundo assalto, após Erick conectar um bom chute, Gil sentiu o golpe e foi levado ao chão. O atleta da Minotauro Team não perdeu tempo e encaixou uma justa guilhotina para encerrar o duelo. Na outra semifinal, o mexicano Francisco Ayon e o argentino Fernando Martinez fizeram uma luta muito equilibrada, com Ayon faturando a peleja na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Crocotá faz as pazes com a vitória
Vindo de duas derrotas em suas últimas três apresentações, Edilberto Crocotá reencontrou o caminho das vitórias.  O baiano conseguiu evitar as tentativas de quedas e o perigoso jogo de chão de André Lobato para sair com o triunfo. Após um primeiro assalto equilibrado, Crocota defendeu um ataque nas pernas e encaixou um justo triangulo de mão, que forçou Lobado a desistir do combate.

Erick finaliza mais um e conquista cinturão
Após uma verdadeira batalha na semifinal, Erick Silva enfrentou um desgastado Francisco Ayon na decisão. Logo no inicio do duelo, Erick conectou um bom golpe que levou o mexicano ao chão. A partir daí, o brazuca chegou à montada e encerrou a peleja com um katagatame. Confira os demais resultados do evento:
 
Lutas casadas:

PUBLICIDADE:

Neilson Gomes (Champion) derrotou Silmar Sombra (Buldog Team) na decisão unânime dos juizes;

Edilberto Crocotá (Champion) finalizou André Lobato (Bulldog Team) com um triangulo de mão no R2;

PUBLICIDADE:

Ildemar Marajó (Striker Team) derrotou Jacko Quintana (Pitbull Team) por nocaute no R1;

 

GP até 77kg:

PUBLICIDADE:

Semifinal

Erick Silva (Minotauro Team) finalizou Gil de Freitas (Barbosa) com uma guilhotina no R2;

Francisco Ayon (México) derrotou Fernando Martinez (Argentina) na decisão dividida dos juízes;


Final

Eick Silva finalizou Francisco Ayon com um katagatame no R1;



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88