Hendo sobre luta contra Babalu: “Será um combate emocionante”

Depois de estrear com derrota no Strikeforce, Dan Henderson se prepara para tentar a reabilitação no evento contra o brasileiro Renato “Babalu” Sobral no próximo dia 4 de dezembro, em St. Louis, nos Estados Unidos. O ex-campeão do Pride, que já derrotou o faixa-preta tupiniquim no GP do Rings, em 2000, garante que o combate não terá clima de revanche, pois já se passou bastante tempo do primeiro encontro entre eles.

“Eu sou um cara diferente e ele (Babalu) é um cara diferente agora também. É quase como se não fosse uma revanche. Foi em uma organização diferente e com regras diferentes. Não valia socos na cabeça no chão, eles voltam com a luta em pé muito rápido. Realmente torna uma luta diferente”, disse Hendo, em declarações ao site norte-americano Examiner. O lutador ainda afirmou que o duelo contra Babalu será um grande desafio.

PUBLICIDADE:

“Existem muitas lutas duras nos meio-pesados e com certeza Babalu é um deles. Acho que será um combate muito emocionante”, concluiu Hendo.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88