André Dida deixa a Chute Boxe

Em entrevista concedida ao site Tatame, o finalista do GP dos leves do K-1 Heros, André Dida não é mais atleta da Chute Boxe.
O atleta recebeu uma proposta para morar em Toronto, no Canadá e teve que se desligar da equipe curitibana. “Meu irmão (Marlon) já está lá e eu sempre fui muito colado com ele. Recebemos uma proposta de um empresário canadense para darmos aulas e vamos montar a nossa própria academia em Toronto. Vou passar o Natal com a minha família e embarco logo em seguida para o Canadá”, revelou Dida, que já avisou a equipe Chute Boxe sobre a sua saída.

“Falei com o mestre Rafael (Cordeiro) e ele ficou bastante chateado. Nunca tinha visto ele assim e nessa hora vi o quanto ele gosta de mim. Fiquei bem triste em ter que sair da equipe, mas vou sempre chamá-los de mestre, porque devo muito a eles”, disse Dida. Quanto ao seu contrato com o K-1 Hero’s, Dida garantiu que continua com eles. “O contrato é com o atleta e eu tenho mais dois anos assinado com o Hero’s”. Fã de Wanderlei Silva, Dida garante que vai visitar o amigo nos Estados Unidos.

“O Wanderlei é uma fonte de inspiração pra mim. Sou um grande fã dele e agora estando mais perto vou querer visitá-lo. Estou na torcida por ele na luta contra o Chuck Liddell. Foi uma luta bem casada, vai ser de muita trocação e acho que não passa dos três minutos de luta com um nocaute do Wanderlei sobre o Liddell”, finalizou Dida.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88