Efrain Escudero assina com o Shine Fights

Efrain Escudero - Foto: Sherdog

O peso leve Efrain Escudero é o mais nova contratação do Shine Fights. O mexicano, que foi demitido do UFC após sua derrota para o brasileiro Charles “do Bronx” no UFC Fight Night 22, assinou contrato hoje (03) com a organização. Escudero possui um cartel com 13 vitórias e duas derrotas, vencendo nove de seus oponentes por finalização.

 

PUBLICIDADE:

“Assinar com o Shine é o primeiro passo para me tornar um campeão mundial. Estou empolgado para começar minha trajetória no evento”, disse.

 

PUBLICIDADE:

O lutador foi campeão da oitava temporada do reality show do UFC, “The Ultimate Fighter“, ao derrotar na final do programa o norte-americano Phillipe Nover na decisão unânime dos juízes. Na ocasião, Escudero integrou a equipe treinada pelo brasileiro Rodrigo “Minotauro”.

 

PUBLICIDADE:

O chefe-executivo de operações do Shine Fights, Jason Chambers, salientou que confia no potencial do lutador e garantiu que Escudero fará grandes combates enquanto atleta da organização.

 

“Fico satisfeito que Efrain Escudero tenha assinado conosco. Acredito que ele tornará nossa divisão dos pesos leves ainda mais emocionante”, frisou Chambers.  

PUBLICIDADE:

 

Os dirigentes do Shine Fights não revelaram por quantas lutas o contrato é válido nem quando será a estreia de Escudero na organização.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4