Patricky Pitbull bate Kevin Souza na estreia do Bellator na Itália

Na edição de número 152 do show, potiguar travou uma grande luta com o compatriota e levou a melhor na decisão unânime dos juízes

P. Pitbull levou a melhor sobre K. Souza no Bellator 155. Foto: Divulgação/Bellator

P. Pitbull levou a melhor sobre K. Souza no Bellator 155. Foto: Divulgação/Bellator

Veja Também

A estreia do Bellator na Itália contou com show brasileiro. Na edição de número 152 do show, realizada na tarde deste domingo (17) em Turin (ITA), o potiguar Patricky Pitbull travou uma batalha com o compatriota Kevin Souza na atração principal da noite.

Após três rounds de muita troca de golpes, Pitbull desequilibrou a peleja com o jogo de quedas e levou a melhor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Apesar do revés, Kevin, que foi chamado de última hora para o show, foi elogiado pelos dirigentes do Bellator, por aceitar a luta com pouco tempo de preparação e realizou uma boa aparição.

A luta

Especialista no boxe, Kevin começou a luta usando sua maior envergadura para acertar o rival com golpes retos. Apesar de mais baixo, Patricky encurtava a distância e tentava conectar socos no no rival. Pitbull ainda conseguiu levar a disputa para o chão e abrir vantagem.

PUBLICIDADE:

No segundo round, o duelo se manteve no centro do cage com muito estudo, inclusive o árbitro chegou a advertir os atletas. Patricky então tomou a iniciativa e voltou a derrubar Souza. Porém, o baiano conseguiu se desvencilhar e saiu de baixo Kevin soltou ainda alguns jabs ao final do round.

No terceiro assalto, Kevin voltou a tentar trabalhar com golpes retos, mas Pitbull preferiu não se arriscar na troca de golpes e voltou a levar a disputa para o solo. Souza, novamente, se levantou, mas não conseguiu inverter a disputa e perdeu na decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27, 30×27).

PUBLICIDADE:

Resultados do Bellator 152:

Patricky Pitbull derrotou Kevin Souza na decisão unânime dos juízes; (30×27, 30×27, 30×27);

– Alessio Sakara derrotou Brian Rogers por nocaute a 2min29s do R2;

– A.J. McKee derrotou Danilo Belluardo por nocaute a 2min44s do R1;

PUBLICIDADE:

– Anastasia Yankova derrotou Daniele Miceli por nocaute a 3min20s do R1;

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88