Josh Grispi em busca de falhas no jogo de Aldo

Josh Grispi quer encontrar falhas no jogo de Aldo

Josh Grispi será o próximo desafiante ao cinturão dos penas do UFC, atualmente em posse de José Aldo. O norte-americano reconhece as qualidades técnicas do brasileiro, mas garante que pode deixar o octógono vitorioso.

“Eu o vi antes, quando ele começou, sendo muito agressivo com aquelas joelhadas voadoras e todas as acrobacias malucas que ele faz”, disse Grispi, em entrevista ao site Sherdog.

PUBLICIDADE:

“Mas depois vi ele (Aldo) se acalmar um pouco nas lutas  pelo titulo, talvez para conservar energia, pois são lutas de cinco rounds. Definitivamente, ele é um lutador maduro, que tem consciência dentro do octógono… É um pacote completo”, elogiou.

Porém, Grispi garante que pode encontrar falhas no jogo de Aldo e se sagrar o novo campeão dos pesos penas do UFC.

PUBLICIDADE:

“Todo mundo é humano”, disse. “Não importa como você olha para ele, todo mundo é humano. Ele pode ser nocauteado ou finalizado. Eu estou indo para encontrar os pontos fracos quando eu chegar lá”, completou.

O combate entre José Aldo e Josh Grispi está no card principal do UFC-125, evento que acontece dia 1 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88