Wand volta aos ringues e empata com Sakuraba no ‘Novo PRIDE’. Assista à luta!

Evento também marcou a segunda vitória de Gabi Garcia no MMA, desta vez por finalização

Luta de submission contou com dois lutadores pra cada lado. Foto: Reprodução/Twitter

Luta de submission contou com dois lutadores pra cada lado. Foto: Reprodução/Twitter

Veja Também

Após mais de três anos afastado dos ringues, Wanderlei Silva voltou a competir nas artes marciais no último fim de semana, no Japão. O retorno de Wand aconteceu no Rizin, evento que vem sendo considerado o “Novo PRIDE” – organização na qual o curitibano marcou época. A volta de Wand foi diante do lendário Kazushi Sakuraba, em uma luta de grappling de duplas, que terminou empatada.

O aliado de Wanderlei Silva no confronto foi o japonês Kiyoshi Tamura, já o parceiro de Sakuraba foi o também atleta nipônico Hideo Tokoro. As regras do combate divergiam um pouco do que comumente é apresentado em lutas de submission, com os atletas se revezando no ringue ao longo do tempo previso, e por isso mesmo fizeram o brasileiro classificar o duelo como “uma luta de exibição”.

PUBLICIDADE:

Além da luta de Wand e Tamura x Sakuraba e Tokoro, o Rizin também teve a segunda luta profissional da multicampeã de jiu-jitsu Gabi Garcia no MMA profissional. A brasileira bateu a russa Anna Malyukova por finalização e chegou a duas vitórias em sua breve carreira nas artes marciais mistas.

Assista abaixo às lutas de Wand e Gabi Garcia no Rizin:


PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88