Bellator estreia em Londres com presenças de Kimbo Slice e Josh Koscheck

Kimbo enfrentará James Thompson na luta principal e Koscheck terá Paul Daley pela frente no evento co-principal

Bellator chega a Londres em julho. Foto: Reprodução

Bellator chega a Londres em julho. Foto: Reprodução

Veja Também

Pela primeira vez em sua história, o Bellator, segundo maior evento de MMA e principal concorrente do UFC na atualidade, desembarcará no Reino Unido. A organização presidida por Scott Coker anunciou seu primeiro evento na Terra da Rainha para o dia 16 de julho, na capital Londres.

O card londrino será encabeçado pelo retorno do peso pesado Kimbo Slice, que fará a revanche contra James Thompson. La´me disso, na luta co-principal da noite, o ex-desafiante ao título dos meio-médios do UFC e veterano do TUF 1 Josh Koscheck encara Paul Daley.

PUBLICIDADE:

Um dos pontos mais polêmicos da programação é justamente a presença de Kimbo Slice na luta principal da noite. O astro das brigas de rua foi flagrado em exame antidoping pelo uso de anabolizantes e com níveis elevados de testosterona após bater Dada 5000 em fevereiro, mas fará seu retorno aos ringues rapidamente – cumprindo menos de três meses de suspensão pelo doping.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88