Rani Yahya estreia em janeiro no UFC

Rani Yahya - Foto: Sherdog

O peso pena Rani Yahya já tem data marcada para sua primeira luta no UFC. O brasiliense de 26 anos enfrentará o sul-coreano Chan Sung Jung na edição 23 do UFC Fight Night, intitulada UFC Fight for the Troops 2. O evento, que ainda não foi oficializado pelos dirigentes do UFC, está previsto para o próximo dia 22 de janeiro nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Yahya possui um cartel com 15 vitórias e seis derrotas no MMA. O atleta tupiniquim busca sua reabilitação após ser derrotado em suas duas últimas lutas realizadas no WEC. Na edição 45 da organização foi nocauteado por Joseph Benavidez, enquanto no WEC 48 perdeu para Takeya Mizugaki na decisão unânime dos juízes.

 

PUBLICIDADE:

Todavia, Jung também não atravessa uma das melhores fases de sua carreira. O sul-coreano, que possui 10 vitórias e três derrotas em seu cartel, foi derrotado em suas duas lutas realizadas no WEC neste ano de 2010. Em seu último combate, Jung foi nocauteado (chute) por George Roop no WEC 51, realizado em setembro passado.

 

PUBLICIDADE:

Além de Yahya, o Brasil também estará representado no UFC Fight Night 23 pelo carioca Amilcar Alves, que enfrentará o norte-americano Charlie Brenneman em sua segunda luta pela organização. Esta edição do UFC Fight Night terá como sede a base militar de Fort Hood, localizada no estado do Texas. Apesar de não haver ainda nenhuma luta anunciada oficialmente, o provável card do evento é o seguinte:   

 

Evan Dunham vs. Kenny Florian

PUBLICIDADE:

Yves Edwards vs. Melvin Guillard

Pat Barry vs. Joey Beltran

David Mitchell vs. Mike Swick

Tim Hague vs. Matt Mitrione

Mike Guymon vs. DaMarques Johnson

Amilcar Alves vs. Charlie Brenneman

Chan Sung Jung vs. Rani Yahya



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4