Ranking: Glover sobe para terceiro após UFC Tampa; Bethe despenca

Brasileiro subiu para o terceiro lugar nos meio-pesados e brasileira caiu três posições no peso galo feminino

Glover bateu Rashad na luta principal em Tampa. Foto: Josh Hedges/UFC

Glover bateu Rashad na luta principal em Tampa. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Passado o UFC Fight Night Tampa, realizado no último sábado (16), na Flórida (EUA), foi a hora da organização do Ultimate atualizar o ranking oficial de lutadores. E a nova classificação provocou reações opostas em dois brasileiros no card: Glover Teixeira e Bethe Pitbull.

Astro da luta principal, na qual nocauteou Rashad Evans em poucos segundos, Glover subiu para o terceiro lugar entre os pesos meio-pesados – deixando para trás o ex-desafiante Alexander Gustafsson. Já Bethe, que sofreu sua segunda derrota consecutiva ao ser superada por Raquel Pennington em decisão dividida, despencou do oito para o décimo-primeiro lugar na divisão peso galo feminina.

PUBLICIDADE:

Outras mudanças significativas no ranking aconteceram na categoria de pesos leves. O russo Khabib Nurmagomedov, que voltou ao octógono após dois anos com vitória sobre Darrel Horcher, subiu para o primeiro lugar, ficando atrás somente do campeão Rafael dos Anjos. Já Michael Chiesa, que finalizou Beneil Darriush no card preliminar em Tampa, ganhou cinco posições e agora é o nono.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4