Jon Jones acusa Cormier de fingir lesão e fugir de revanche

Ex-campeão disse que ouviu rumores de que a lesão do rival não era tão grave a ponto de forçar sua saída do UFC 197

Jones (dir.) e Cormier (esq.) se enfrentariam, mas campeão se contundiu. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (dir.) e Cormier (esq.) se enfrentariam, mas campeão se contundiu. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones está a menos de uma semana de disputar o cinturão interino dos pesos meio-pesados contra Ovince St. Preux, mas o ex-campeão não esqueceu o detentor do título linear e seu grande rival Daniel Cormier nem mesmo nestas circunstâncias. Em entrevista, Jones disse que Cormier não está machucado e que saiu da revanche entre eles simplesmente porque quis.

Veja Também

“Eu não estava na academia com ele quando ele se contundiu. Mas tenho ouvido rumores de que ele estava machucado, não contundido gravemente. E desistir de uma luta porque está com um machucado não faz sentido. Eu tenho dores e pequenas fissuras em todo o meu corpo, mas esse é o preço que se paga por ser um atleta de elite. Você luta com essas coisas”, disse Jones, ao canal norte-americano “ESPN”.

PUBLICIDADE:

Jon Jones enfrenta Ovince St. Preux no próximo sábado (23), em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 197. O vencedor do duelo entre Bones e OSP se tornará o novo campeão interino da categoria de pesos meio-pesados e desafiará Daniel Cormier em seguida, pela unificação dos títulos na divisão até 93 kg.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88