‘Ritmo de luta pode me dar vantagem sobre Jones’, diz St. Preux

Prestes a fazer a luta mais importante de sua carreira no UFC 197, norte-americano de ascendência haitiana se diz ‘calmo e tranquilo’

St. Preux encara Jones no UFC 197. Foto: Divulgação/UFC

St. Preux encara Jones no UFC 197. Foto: Divulgação/UFC

Ovince St. Preux ocupa posição de azarão pouco vista na história do MMA. Diante de Jon Jones, um dos lutadores mais vitoriosos do esporte, o norte-americano de ascendência haitiana teve apenas duas semanas de treinamento, mas considera que pode ter uma vantagem sobre o rival: o ritmo de luta.

Veja Também

OSP fez, de 2015 para cá, três lutas no octógono, com duas vitórias e uma derrota. Jones, envolvido em diversos problemas pessoais, fez apenas uma, em janeiro do ano passado. “O ritmo de luta pode me dar um pouco de vantagem, mas, nesse momento, o foco está na preparação. Sei como me preparar para lutas corretamente, então tive um bom treino”, disse St. Preux, segundo o site norte-americano “Sherdog”.

PUBLICIDADE:

Mesmo ciente do desafio que tem pela frente, St. Preux destacou seu preparo mental para o combate. “Estou calmo, tranquilo. É só assim que venho me sentindo. Muita gente diz que lutas dizem respeito a atributos físicos, mas a preparação mental também tem muito peso. Então, estou calmo e tranquilo”, completou.

St. Preux aceitou a luta no início de abril, quando Daniel Cormier, que enfrentaria Jones pelo cinturão da categoria, se lesionou. O filho de haitianos tem 19 vitórias e sete derrotas no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88