Rockhold quer obrigar Weidman a mudar de categoria

Campeão dos médios alfineta rival, garante vitória no UFC 199 e diz que ex-campeão não terá saída a não ser subir para os meio-pesados

Ground and pound de Rockhold castigou Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

Ground and pound de Rockhold castigou Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold fará sua primeira defesa de título justamente contra o lutador que destronou: Chris Weidman. O novo detentor do título garante que vencerá novamente o rival no UFC 199, no dia 4 de junho, e deixará o ex-campeão sem alternativas a não ser mudar de categoria.

Veja Também

Os dois lutadores participaram do programa “FOX Sports Live”, e Rockhold começou desde cedo provocando Weidman. “Ele parece um pouco perdido. Não sei se vocês veem o que eu vejo, mas é bastante óbvio. Você não sabe como ele reage de acordo com o dia, se ele está de TPM ou não. Vamos ver o que acontece quando a luta se aproximar”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Weidman entendeu a provocação de Rockhold, mas evitou atacar de volta. “É uma sensação estranha perder o título, e eu encaro a situação com muita seriedade. Estou mais focado do que nunca e preparado para alcançar o meu potencial total”, disparou.

Rockhold, então, rebateu com nova provocação: “Nos meio-pesados. O seu potencial será atingido nos meio-pesados. Estou tentando cuidar de você”, respondeu.

PUBLICIDADE:

No primeiro duelo entre os dois, no UFC 194, em dezembro de 2015, Rockhold desbancou Weidman com um nocaute técnico no quarto round.

[vox id=”36859″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88