Aldo e Dos Anjos alfinetam McGregor por saída do UFC 200

Polêmico corte do irlandês do evento de julho provocou reações dos atletas ‘infernizados’ pelo campeão nos últimos meses

Aldo posta foto de treino em Las Vegas e alfineta McGregor. Foto: Reprodução

Aldo posta foto de treino em Las Vegas e alfineta McGregor. Foto: Reprodução

Dois dos atletas “infernizados” por Conor McGregor nos últimos meses, José Aldo e Rafael dos Anjos criticaram o lutador irlandês por sua saída do UFC 200, evento que será realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

McGregor, que enfrentaria Nate Diaz na luta principal da atração, foi cortado do show por se recusar a viajar aos Estados Unidos para participar da entrevista coletiva desta sexta-feira (22). Em vez disso, o campeão dos penas preferiu permanecer na Islândia, onde treina com sua equipe nesta semana, e focar em sua preparação física e técnica.

PUBLICIDADE:

Aldo e Dos Anjos, que participaram da coletiva realizada pelo UFC, não deixaram passar a chance de dar uma cutucada no desafeto. “Bem, eu mesmo era para estar em Cingapura treinando nesta semana. Amanhã [sábado] eu saio daqui e volto direto para lá. Acho que McGregor arrumou um jeito de fugir de Diaz”, criticou Dos Anjos, que enfrentaria McGregor no UFC 196, em março, mas deixou o combate por lesão.

Já Aldo, derrotado pelo irlandês em dezembro do ano passado, usou as redes sociais para provocar McGregor. O brasileiro postou uma foto em seu Twitter ao lado dos também lutadores Matheus Nicolau e Cláudia Gadelha. “Treinando aqui em Vegas na última noite, porque alguns de nós podem treinar enquanto estamos promovendo a luta”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Tanto Dos Anjos quanto Aldo estão com combates marcados para julho. O campeão dos leves defende o título contra Eddie Alvarez no dia 7, enquanto que Aldo enfrenta Frankie Edgar pelo cinturão interino dos penas no próprio UFC 200.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88