Participe do Bolão do site SUPER LUTAS

O site SUPER LUTAS lança hoje, um Bolão, que tem por objetivo divertir os amantes das lutas no Brasil e no mundo. Para participar, basta se cadastrar, Se não é cadastrados, CADASTRE-SE AGORA! . Depois é só dar seus palpites.
Os Palpites

As lutas estarão disponíveis para palpites até momentos antes de cada show. Faltando 30 minutos pelo inicio do evento, o sistema trava não permitindo apostas.

Critérios de Pontuação

PUBLICIDADE:

Os critérios para marcação de pontos são os seguintes:

1) Se o participante acertar o vencedor e a forma da vitória (finalização, nocaute, decisão) ele recebe 5 (cinco) pontos

PUBLICIDADE:

3) Se o participante acertar apenas o vencedor, mas errar a forma da vitória ele faz 3 (três) pontos

Classificação

A classificação do bolão será atualizada após o término de cada evento. O vencedor será aquele que somar o maior número de pontos ao final do Bolão. O site SUPER LUTAS divulgará os premiados sazonalmente Havendo empate na classificação, será declarado vencedor aquele que tiver se cadastrado primeiro.

Não será vetada a participação dos representantes do site que está promovendo o bolão.

Premiação

No decorrer do Bolão, será divulgada a premiação para os vencedores.

Entrega dos Prêmios

Os realizadores do bolão entrarão em contato com os vencedores para a entrega da premiação. O premiado terá 30 (trinta) dias para entrar em contato com os realizadores do Bolão para reclamar sua premiação. Após este prazo, o contemplado perde o direito ao prêmio.

Os prêmios serão entregues até 30 (trinta) dias após o encerramento de cada competição ou temporada sem qualquer despesa para o premiado que residir no Brasil.

Boa Sorte!!!!!

http://superlutas.com.br/bolao.php

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88