Vídeo: Assista aos melhores momentos da vitória de Jon Jones sobre Ovince St. Preux

Ex-campeão venceu na decisão e faturou o cinturão interino dos meio-pesados

Jones (dir.) venceu OSP (esq.) em decisão unânime. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (dir.) venceu OSP (esq.) em decisão unânime. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Na noite deste sábado (26), o ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones voltou ao octógono após mais de um ano afastado devido a problemas pessoais e com a justiça. Mesmo sem impressionar, Jones teve uma atuação segura e dominou Ovince St. Preux ao longo dos cinco rounds, sendo declarado vencedor em decisão unânime dos jurados.

Apesar da atuação classificada por ele mesmo como abaixo da média, Jones ainda mostrou alguns lampejos do lutador que varreu completamente a categoria de meio-pesados do Ultimate, com seus tradicionais pisões frontais, cotoveladas, quedas e alguns golpes plásticos.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo, Jon Jones agora ampliou seu cartel profissional para 22 vitórias e uma derrota – bastante contestada, em uma desqualificação diante de Matt Hamill. Com o cinturão interino, Jones garantiu a revanche contra Daniel Cormier, agora valendo a unificação do título linear da categoria até 93 kg.

SUPER LUTAS traz para você o vídeo com os melhores momentos do combate entre Jon Jones e Ovince St. Preux na luta principal do UFC 197, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Assista os melhores momentos de Jones x St. Preux:

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos sobre lutas assim que forem publicados

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88