Jon Jones x Daniel Cormier 2 será a nova luta principal do UFC 200, em julho

Presidente Dana White fez o anúncio durante participação na TV norte-americana, na manhã desta quarta-feira (27)

Jones (dir.) e Cormier (esq.) se enfrentam em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (dir.) e Cormier (esq.) se enfrentam em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Acabou o suspense. Após mais de uma semana de indecisão e muitos problemas, que culminaram com a exclusão de Conor McGregor e posteriormente de Nate Diaz do card, o UFC 200 finalmente uma nova luta principal. E o novo main event também será uma revanche. O presidente Dana White anunciou que Jon Jones x Daniel Cormier 2 encabeçará o card do dia 9 de julho.

Veja Também

O anúncio foi feito pelo dirigente durante participação no programa “Good Morning America”, do canal norte-americano ABC, na manhã desta quarta-feira (27). “O UFC 200 tem sido interessante, para dizer o mínimo. Houve muita coisa maluca nesses últimos tempos. Jon Jones fez uma grande luta contra o Ovince St. Preux, e agora ele quer o seu título dos meio-pesados de volta. Então, estamos aqui para anunciar que a luta principal do UFC 200 será Jon JonesDaniel Cormier”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE:

Jones e Cormier se enfrentariam no último sábado (23), na luta principal do UFC 197, mas o campeão acabou se lesionando e foi cortado do duelo semanas antes de sua realização. Com isso, “Bones” enfrentou Ovince St. Preux e levou a melhor para faturar o título interino da divisão até 93 kg.

No primeiro encontro entre eles, em janeiro de 2015, Jones, que na época ainda era o campeão linear dos meio-pesados, venceu Cormier em decisão unânime dos jurados. O combate se tornou um dos mais aguardados entre os fãs de MMA por toda a rixa entre os atletas, que chegaram às vias de fato em uma confusão histórica durante um evento promocional.

PUBLICIDADE:

O UFC 200 acontece no dia 9 de julho, na novíssima “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). Além da luta  principal entre Jones e Cormier valendo a unificação dos cinturões interino e linear dos meio-pesados, o evento contará com outras duas disputas de título: Miesha Tate x Amanda Nunes, no peso galo feminino, e José Aldo x Frankie Edgar 2, pelo cinturão interino dos pesos penas.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88