Jorge Rivera: “Lutarei contra Michael Bisping na Austrália”

Jorge Rivera - Foto: Sherdog

O experiente norte-americano Jorge Rivera estava escalado para enfrentar o italiano Alessio Sakara no card principal do UFC 122, ocorrido ontem (13) na Alemanha. Mas, devido à problemas de saúde enfrentados por Sakara momentos antes do início do combate, a luta teve de ser cancelada.

 

PUBLICIDADE:

Ainda nas dependências da Kölnig Pilsener Arena, local do UFC 122, Rivera disse estar desapontado com o cancelamento do combate. Mas, apesar da frustração de não ter lutado nesta edição do UFC, “El Conquistador” revelou que seu próximo compromisso está marcado para o início do ano que vem. E, segundo o próprio atleta, seu oponente para este novo desafio já está definido.

 

PUBLICIDADE:

“Lutarei em fevereiro contra Michael Bisping no UFC 127”, assegurou Rivera.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 127 será realizado em Sydney, na Austrália, no dia 26 de fevereiro de 2011. Esta será a segunda oportunidade em que um evento do UFC será sediado no país oceânico, pois, em fevereiro passado, a mesma cidade recebeu a edição 110 da organização.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88