Ronda assina com produtora para trabalhar em mais três filmes

Norte-americana, ex-campeã do UFC, participará de produções que reforçam o empoderamento feminino

Ronda já estrelou filmes como "Velozes e Furiosos. Foto: Divulgação

Ronda já estrelou filmes como “Velozes e Furiosos. Foto: Divulgação

Ainda sem ter confirmada sua próxima luta no UFC, Ronda Rousey continua dando passos importantes em sua carreira no cinema. A ex-campeã assinou um contrato com a produtora Lifetime Network e, assim, terá pela frente mais três filmes.

Veja Também

Segundo o site “Deadline”, o contrato não necessariamente implica que Ronda irá atuar nestes filmes. Seu papel no projeto seria em desenvolver e produzir histórias sobre empoderamento feminino, e os filmes em questão serão desenvolvidos entre 2016 e 2017.

PUBLICIDADE:

Ronda tem contrato para atuar em dois filmes ainda neste ano: “Mile 22”, ao lado do astro Mark Wahlberg, e o remake de “Matador de Aluguel”. No entanto, ambos os filmes ainda nem mesmo tiveram suas produções iniciadas.

Em sua última luta no UFC, em novembro do ano passado, Ronda sofreu um duro nocaute para Holly Holm e perdeu o cnturão da categoria peso galo. Agora, envolvida em projetos no cinema, Ronda prevê seu retorno ao octógono do UFC em novembro deste ano.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88